Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/11/2017 - 02:27

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Switch recebe atualização que libera partidas online no Brasil

Switch recebe atualização que libera partidas online no Brasil

Nessa terça-feira (5), o Switch recebeu uma nova atualização que permite que os usuários brasileiros possam jogar online no console. A atualização pode ser baixada através do menu do videogame, acessando "System Settings", seguido da opção "System" e, por último, "Update". Além do Brasil, outros países da América do Sul receberam a atualização, incluindo Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Antes do update, as opções dos games que exibiam a possibilidade de jogar online apresentavam um erro, visto que elas ainda não estavam liberadas para as contas brasileiras. Com a atualização, todos os games que contam com a opção de partidas online passam a funcionar normalmente, como é o caso de Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, ARMS e Ultra Street Fighter II.

Em comunicado, a Nintendo também afirmou que o aplicativo Nintendo Switch Online, destinado para chat por voz e convites de partidas online, também está disponível no Brasil. A empresa deixou em aberto a possibilidade de o país receber os jogos clássicos que serão lançados no serviço online de assinatura do console, chamado de Classic Game Selection e que começará a funcionar no ano que vem. Com isso, as partidas online continuarão a ser gratuitas até o lançamento do serviço, já que depois o recurso será exclusivo dos assinantes.

Sobre o lançamento oficial do Switch no Brasil, a Nintendo não comentou sobre o assunto em seu comunicado. Por enquanto, os brasileiros que têm acesso ao console terão de continuar a experimentar os jogos em português de Portugal, já que o lançamento da versão brasileira segue uma incógnita.

Canaltech; Nintendo.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg