Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2017 - 05:04

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Sampaio enfrenta Fortaleza na semifinal da Série C nesta segunda (2)

Sampaio enfrenta Fortaleza na semifinal da Série C nesta segunda (2)

Dos 20 clubes que iniciaram a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2017, quatro se destacaram e garantiram o acesso à Série B do ano que vem. E a fase semifinal da Série C começou neste domingo (1º) com vitória do CSA sobre o São Bento fora de casa.

A competição continua nesta segunda-feira (2) com o embate entre Sampaio Corrêa e Fortaleza/CE, às 20h45 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

O Sampaio Corrêa está de volta à competição para sua 16ª participação. Já o Fortaleza/CE conseguiu o acesso após nove anos e vai disputar sua 18ª temporada.

O Sampaio Corrêa Futebol Clube foi fundado em 25 de março de 1923 por um grupo de jovens operários. O clube da cidade de São Luís, no Maranhão, é um dos mais tradicionais do Estado e da Região Nordeste. O Tricolor é o maior campeão maranhense com 33 títulos conquistados. Além disso, é o único time do Maranhão a ter sido campeão de três divisões do Campeonato Brasileiro: Série B (1972), Série C (1997) e Série D (2012). O Sampaio soma, também, 21 participações na Copa do Brasil – tendo sua melhor campanha em 2017, quando chegou à terceira fase do torneio. Na campanha deste ano da Série C, o Sampaio Corrêa foi o líder do Grupo A, na primeira fase, com 32 pontos conquistados em 18 jogos: foram nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Nas Quartas de Final, eliminou o Volta Redonda/RJ.

São Bento-SP 0 x 1 CSA-AL

São Bento-SP e CSA-AL se enfrentaram no Walter Ribeiro, e o time visitante saiu com a vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Azulão tem a vantagem do empate no confronto de volta, enquanto o Bentão precisa da vitória – se devolver o placar da ida, a decisão vai para os pênaltis.

Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (7), às 19h30, no Rei Pelé.





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: