Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2017 - 05:06

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Ficção científica Blade Runner 2049 chega aos cinemas

Ficção científica Blade Runner 2049 chega aos cinemas

“Blade Runner 2049”, continuação do clássico de 1982, estreia nos cinemas neste fim semana. Estrelado por Ryan Gosling, o filme também conta com o retorno de Harrison Ford no papel de Rick Deckard.

Outras estreias nas telinhas são os filmes "Pica-Pau", versão live-action, e o nacional de comédia "Chocante".

Blade Runner 2049

O policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem potencial para mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner que está desaparecido há trinta anos.

Assista ao trailer:

Pica-Pau: O Filme

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Assista ao trailer:

Chocante

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).

Assista ao trailer:

Os horários das sessões dos filmes nos cinemas de São Luís você pode conferir no site Balada na Cidade





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: