Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/10/2017 - 04:33

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Irmãos maranhenses são mortos a facadas em Minas Gerais

Irmãos maranhenses são mortos a facadas em Minas Gerais

Os irmãos maranhenses, naturais do município de Grajaú, Abner Calebe Souza do Nascimento, 20 anos, e Darc Raab Souza Nascimento, de 24, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (5), no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia local, o autor do crime identificado como Pedro Queiroz Gonçalves, de 29 anos, era ex-marido de Darc Raab. Ele não aceitava o término do relacionamento e foi tirar satisfação com a ex-esposa.

Em posse de uma faca, o assassino abordou Darc Raab no estacionamento do edifício onde ela morava e a matou. Damaris Souza, de 20 anos, foi defender a irmã, mas também foi atingida. Em seguida, ele foi ao apartamento e matou o ex-cunhado Abner.

Damaris sobreviveu aos ataques, mas se encontra em estado grave no hospital. Após os crimes, Pedro Gonçalves se entregou a polícia e confessou a autoria. 

Ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio e tentativa de homicídio.





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: