Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 20:31

Sao Luis: Céu Limpo, 28 °C

Polícia conduz suspeito de assassinar companheiro da ex-esposa em Pedreiras

Polícia conduz suspeito de assassinar companheiro da ex-esposa em Pedreiras

A Polícia Civil por intermédio da 14ª Delegacia Regional da cidade de Pedreiras, conseguiu prender em flagrante nessa quinta-feira (5) Luciano Luan Santos Lopes, de 20 anos, suspeito de cometer crime de homicídio naquele município que fica à 245 km de São Luís.

Segundo o delegado Lucas Smith, o suspeito teria recebido a informação de que sua e ex-companheira estaria em um motel da cidade na companhia de um outro indivíduo. Logo em seguida, Luciano se deslocou até o local, onde constatou a veracidade do fato.

A vítima identificada como Raimundo Amourão da Silva, de 78 anos, recebeu vários pancadas e chutes na região da cabeça, que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito em um dos quartos do estabelecimento. Em seguida, não satisfeito, Luciano arrastou a ex-companheira totalmente nua pelas ruas da cidade, sempre a agredido até interversão de populares.

Luciano Lopes conseguiu fugir do local, porém após denúncias, a Polícia Civil conseguiu prender o mesmo em um sítio no bairro São Benedito, Povoado Olho D’água, em Pedreiras. O suspeito deve responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg