Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/05/2018 - 02:06

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Abertas as inscrições para seletivo com 46 vagas para auditor em saúde

Abertas as inscrições para seletivo com 46 vagas para auditor em saúde

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), inicia, nesta quarta-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo com 46 vagas para auditor em saúde.  As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de novembro, exclusivamente pela internet, no link http://sistemas.saude.ma.gov.br/ses/auditoria/_info/index.html, até as 23h59 (horário local). O salário é de R$ 4.937,00.

O cargo de auditor em saúde exige ensino superior em Ciência Contábil, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer curso superior, desde que seja comprovada pós-graduação na área de Auditoria.

“O candidato tem que ter atenção se atende o perfil dos cursos publicados na portaria e se for de outro curso que não consta na publicação vai ter que possuir obrigatoriamente especialização em auditoria para poder concorrer a uma das vagas. Além disso, pedimos atenção ao preenchimento do formulário, porque é a partir dos dados informados nele que serão feitos todos os critérios de avaliação”, orientou Maiara Lena da Silva Nunes, secretária adjunta de Administração da SES e presidente da Comissão Organizadora e Avaliadora do seletivo.

As oportunidades são para as regiões de São Luís, Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.

Os candidatos deverão se inscrever para apenas um cargo e a localidade de inscrição realizada por ele se vinculará ao exercício do mesmo, não podendo ser alterado posteriormente. Quem for aprovado precisa entregar os documentos descritos na Portaria/SES n.º 759, publicada no Diário Oficial do Poder Executivo do Maranhão de 27 de outubro de 2017.

Critérios de seleção

A seleção será composta por duas etapas com convocação exclusivamente por meio eletrônico. A primeira etapa corresponde à análise inicial de currículo que será preenchido no ato da inscrição e busca selecionar cinco vezes o número de vagas disponíveis.

Os candidatos serão avaliados de acordo com o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo, seguindo como critério as especializações de cada um tendo como base pontuação de 5 a 10 pontos.

Em caso de empate na primeira etapa, o candidato com maior pontuação por título, maior idade e menor número de inscrição avançam para a próxima fase do processo seletivo. Na segunda e última etapa, os candidatos serão submetidos à entrevista técnica.

CRONOGRAMA DO SELETIVO

Período de inscrição
1º a 10 de novembro de 2017

Lista de classificados e agendamento de entrevistas
14 de novembro de 2017

Entrevista e apresentação dos certificados de formação e cursos complementares
20 a 28 de novembro de 2017

Publicação dos aprovados
30 de novembro de 2017

Apresentação da documentação dos aprovados
1º a 8 de dezembro de 2017





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg