Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/11/2017 - 13:47

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

Grêmio perde, mas vai à final da Libertadores depois de 10 anos

Grêmio perde, mas vai à final da Libertadores depois de 10 anos

 O Grêmio está na final da Copa Libertadores depois de dez anos. O Imortal não precisou nem vencer a partida nesta quarta-feira (1º), em sua Arena, contra o Barcelona de Guayaquil-EQU (1 a 0 para os visitantes) para avançar na Copa Libertadores. O Lanús-ARG será o adversário da grande decisão de quem planeja inicialmente a 'acabar' com a América, mas depois 'com o planeta', com bem diz seu torcedor.

A primeira partida acontece daqui a três quartas-feiras (22), na Arena, em Porto Alegre. A grande decisão está marcada para a semana seguinte, no La Fortaleza, em Lanús, província de Buenos Aires. O modesto time argentino despachou o poderoso River Plate em uma virada histórica na primeira semifinal.

A última decisão de Libertadores do Grêmio havia sido em 2007. O sonho do tricampeonato foi interrompido por duas derrotas para o Boca Juniors. A situação agora, no entanto, é diferente. Com o time do técnico Renato Gaúcho, o Brasil volta à final da competição continental depois de quatro edições.

Com R7.com.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg