Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 16:51

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

Morros recebe etapa do Maranhense de Ciclismo nesse fim de semana

Morros recebe etapa do Maranhense de Ciclismo nesse fim de semana

Pela primeira vez a cidade de Morros (100 km de São Luís) vai sediar uma etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo. O evento está previsto para acontecer no próximo dia 26, na praça São Bernardo, a partir das 7h e será realizado pela Federação Maranhense de Ciclismo, com o apoio da prefeitura de Morros.

Serão 11 categorias disputando 03 percursos. A prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), que realizará a 8ª e última etapa da competição no Maranhão. Será um dia inteiro para a realização da prova que terá o ponto de partida da Pousada Pedra Grande, percorre 50 km e retorna para o local da largada, completando 100 km de prova. Podem participar do evento atletas de ambos os sexos, inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova.

As inscrições podem ser feitas através do site da federação maranhense de Ciclismo, até o dia 24 de novembro, um dia antes da data do evento através do link:  https://www.sprinta.com.br/evento/1733473zReLv6v

Estradas de Morros

Paralelo a competição estadual, será realizada também em Morros, a segunda edição do Estradas de Morros – desafio de ciclismo, a competição é municipal e aberta para todos os públicos. O evento é realizado pela prefeitura de Morros, através da secretaria de Juventude, esporte e lazer.

Na edição municipal a competição acontecerá em oito categorias: juvenil; feminino, veterano (60km); master B e master C (80 km); e júnior, elite e master A (100 km), a partir das 07h:30min. Segundo o prefeito Sidrack Feitosa, o evento incentiva a prática esportiva na cidade “A prefeitura está apoiando a competição estadual e decidiu reunir os nossos atletas aqui da cidade pra participar desse momento também, no mesmo dia e durante o mesmo evento. Isso possibilita muito mais lazer e incentivo à prática de esportes. Além disso, traz a população pra Morros, gera turismo e gera renda também para o nosso município”.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg