Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 16:48

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

De virada, Santos derrota o Flamengo, no Rio

 De virada, Santos derrota o Flamengo, no Rio

Duas partidas iniciadas no horário das 19h (de Brasília) encerraram o domingo (26) de futebol pelo país. O Santos-SP encarou o Flamengo-RJ fora de casa e venceu por 2 a 1, de virada. No outro duelo da noite, mais um visitante se deu bem. Com gol de Wellington Paulista, a Chapecoense-SC derrotou o Bahia-BA por 1 a 0.

Na Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo-RJ saiu na frente do Santos-SP logo no início da partida, aos seis minutos de jogo. Rafael Vaz tentou a finalização no alto e a bola rebateu na defesa do Alvinegro. Lucas Paquetá ficou com a sobra e abriu o placar de cabeça. As circunstâncias indicavam que o time da Gávea teria uma boa noite. O Rubro-Negro atacava e mandava na partida. Na marca dos dez minutos, entanto, o goleiro Muralha tentou driblar Ricardo Oliveira, o atacante roubou a bola e serviu para Bruno Henrique empurrar para o gol vazio. A pressão do Fla continuou e, na etapa final, o time continuou no ataque, mas sem levar grande perigo ao gol de Vanderlei. Na marca dos 28 minutos, na segunda finalização que teve no confronto, o Peixe virou o placar. Arthur Gomes, na primeira participação que teve no jogo, finalizou de esquerda e o arqueiro do time carioca não conseguiu fazer a defesa. Triunfo do clube praiano.

O Santos alcançou 62 pontos com a vitória e subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, garantindo a vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O Flamengo tem 53 e ocupa o sexto lugar.

Bahia 0 x 1 Chapecoense

Na Fonte Nova, em Salvador (BA), a rede balançou somente uma vez para Bahia e Chapecoense. Aos 44 minutos do primeiro tempo, a defesa do Tricolor de Aço bobeou, Canteros aproveitou para dominar e cruzar rasteiro. Wellington Paulista entrou como uma flecha na pequena área e balançou a rede. Na etapa final, o time da casa teve boas chances para empatar, quase sempre passando pelos pés de Edigar Junio, mas a trave e o goleiro Jandrei garantiram o triunfo do Verdão do Oeste.

A Chapecoense foi a 51 pontos com a vitória, subiu para o nono lugar e vai para a última rodada com chances de classificação para a Libertadores do próximo ano. O Bahia tem 49 e caiu para a 11ª posição na tabela de classificação do Brasileiro.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg