Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 16:51

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

Festival Halleluya será realizado neste fim de semana em São Luís

Festival Halleluya será realizado neste fim de semana em São Luís

A 16º edição o Festival Halleluya de São Luís começa nesta sexta-feira (1º) e segue até domingo (3), no Espaço Reserva do Shopping da Ilha. A festa mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica.

Sobem ao palco do Festival Halleluya a banda Missionário Shalom, Rosa de Saron, Adoração e Vida, Ana Gabriela, Diego Fernandes, Cosme, Davidson Silva, André Leite e D2, Higor Fernandes e muito mais.

"Traremos este ano banda Adoração e Vida e repetiremos o sucesso da banda Rosa de Saron. Os cantores são muito queridos e vão atrair um público bem bacana para nosso festival. Lembrando que o Halleluya é uma opção de lazer saudável e 100% sem violência", disse a produtora artística do festival, Adriana Garros.

SOLIDARIEDADE
Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha "Sou um Doador Oficial do Halleluya", em parceria com o Hemomar, reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá nos dias do festival, no carro da instituição que estará disponível na arena de shows. Os alimentos arrecadados este ano serão doados para o projeto de Promoção Humana "José do Egito", desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.

CAMAROTE
O Festival Halleluya vai contar novamente com o camarote, um espaço exclusivo para quem quiser assistir aos shows com mais conforto. O ingresso está custado R$ 60,00, individual e R$ 150,00, para os três dias.

Os ingressos são vendidos na Livraria Shalom, à vista e no cartão de crédito, no Centro de Evangelização do Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap), de segunda a domingo das 15h às 18h. Na loja Halleluya, no piso L2 (ao lado da Marisa), do Shopping da Ilha, Av. Daniel de la Touche, 987 – Cohama, das 10h às 22h.

HISTÓRICO
Ao longo das 16 edições, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 140 shows, parceria de 6 anos com Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar) para doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. Nesta edição o festival pretende atrair cerca de 100mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 500 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg