Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/11/2017 - 14:00

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

Série B: Ceará e Guarani empatam em 2 a 2 no Castelão

Série B: Ceará e Guarani empatam em 2 a 2 no Castelão

Iniciados às 21h30 desta terça-feira (7), dois confrontos fecharam a 34ª rodada da Série B. Em Fortaleza, Ceará e Guarani empataram em 2 a 2. Em Maceió, o CRB levou a melhor para cima do Juventude e venceu por 2 a 0. Com os resultados, Guarani e CRB permanecem fora da zona de rebaixamento. Já o Ceará continua no G-4, mas desperdiçou a chance de encostar nos líderes Internacional e América/MG, que somam 63 pontos.

No Castelão, Ceará e Guarani protagonizaram um duelo eletrizante. Em busca do acesso, o Vozão largou na frente com Rafael Pereira, aos 14 minutos. Lutando contra o rebaixamento, o Bugre reagiu e empatou a partida aos 21 minutos com Bruno Nazário. No segundo tempo, o time paulista virou, aos 27 minutos, com Diego Jussani. O Ceará contou com a estrela de Magno Alves, que acabara de entrar, para deixar tudo igual aos 34 minutos, 2 a 2. Com um jogador a mais, após a expulsão de Bruno Nazário, o Alvinegro cearense pressionou, mas o empate permaneceu até o apito final. Com a igualdade, o Ceará continua em terceiro com 59 pontos e o Guarani ocupa a 15ª posição com 40.

No Rei Pelé, o CRB fez o dever de casa, superou o Juventude e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Zé Carlos aproveitou cruzamento de Danilo Pires e, de cabeça, balançou as redes, 1 a 0. No último lance da partida, Tony marcou de pênalti e fechou o marcador em 2 a 0. Com a vitória, o time alagoano chegou a 42 pontos e abriu dois de vantagem para o Z-4. Com 49, o Juventude segue em oitavo.

Com CBF.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg