Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/11/2017 - 13:48

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

Versão física de Sonic Forces chega ao Brasil nesta sexta (10)

Versão física de Sonic Forces chega ao Brasil nesta sexta (10)

Sonic Forces está chegando em versão digital para o Nintendo Switch (eShop), Playstation 4 (PSN), Xbox One (Xbox Live) e PC (Steam) nesta quarta-feira (08). Caso prefira a mídia física do game, ela será disponibilizada oficialmente no Brasil a partir do dia 10 de novembro, para PS4 e Xbox One, pelo preço de R$ 150.

O add-on gratuito, intitulado de Episode Shadow, também está disponível a partir de hoje, abordando a relação entre Shadow e o novo vilão da série Infinite. Além de oferecer três fases adicionais, o conteúdo adicional permite que você jogue com Shadow nas mesmas telas do Sonic Moderno.

Sonic Forces é um game de ação de plataforma que foi desenvolvido pela mesma equipe de desenvolvimento responsável pelos elogiados Sonic Colors e Sonic Generations.

Desta vez, você assumirá o controle do Sonic Moderno, tendo que encarar desafios de plataforma 3D cheios de perigosos obstáculos, e do Sonic Clássico, com fases que remetem ao estilo dos primeiros jogos do veloz ouriço azulado.

Veja abaixo otrailer de lançamento:

Embora a proposta principal seja parecida com Sonic Generations, Sonic Forces implementa diversas mecânicas novas de criação de personagens e traz novos equipamentos para os personagens, como armas de fogo e ganchos para aumentar a dinâmica do jogo ao explorar os cenários.

Mais algumas novidades

Se você quiser se aprofundar um pouco mais no enredo do jogo, a Sega liberou o prólogo por meio de uma série de HQs. A quarta e última parte dos quadrinhos pode ser conferida por meio deste link (em inglês).

O game também recebeu uma versão mobile: Sonic Forces: Speed Battle, que está já está disponível na App Store para iPhone e iPad, e será liberada para o Android a partir do dia 16 de novembro.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg