Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/07/2018 - 06:35

Sao Luis: Céu Limpo, 24 °C

Real Madrid vence de virada e pega o Grêmio na final do Mundial

Real Madrid vence de virada e pega o Grêmio na final do Mundial

Sonhada por milhões de torcedores brasileiros, a final do Mundial de Clubes será entre Grêmio e Real Madrid. O time de Zidane não teve vida fácil diante do Al Jazira, mas venceu de virada por 2 a 1.

O galês Gareth Bale marcou o gol da vitória merengue aos 38 do segundo tempo, logo após entrar no lugar de Benzema. O português Cristiano Ronaldo marcou o primeiro. Pelo lado do time árabe, o destaque foi o gol de Romarinho, ex-atacante do Corinthians.

A partida decisiva que define o campeão mundial acontece no próximo sábado (16), às três da tarde. Se conquistar o título, o Real aumentará a vantagem como maior campeão do torneio, com seis troféus. Já o Grêmio, de Renato Gaúcho, vai em busca do bi.

Quem roubou a cena mais uma vez foi o polêmico árbitro de vídeo, que entrou em ação em duas oportunidades. Na primeira intervenção, o brasileiro Sandro Meira Ricci anulou um gol de Benzema. Depois, Casemiro também teve seu tento anulado, em lance de impedimento do companheiro que não participou da jogada.

Recordes

Com o gol marcado contra o Al Jazira, Cristiano Ronaldo fez seu sexto gol em Mundiais e se isolou como maior artilheiro da história do torneio nos módulos atuais, que se iniciou em 2000.

Quando entrar em campo no sábado, diante do Tricolor Gaúcho, o português quebrará outras duas marcas. O jogador será o primeiro atleta a atuar em quatro finais do torneio. Além de participar das decisões de 2014 e 2016, contra San Lorenzo e Kashima Antlers, o atacante também poderá ser o primeiro atleta a ser campeão mundial de clubes em quatro oportunidades, já que seu primeiro título mundial foi conquistado em 2008, quando ainda jogava pelo Manchester United bateu.

Agência do Rádio Brasileiro 

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg