Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/12/2018 - 11:19

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 25 °C

Luto na música: vocalista dos Cranberries morre aos 46 anos

Luto na música: vocalista dos Cranberries morre aos 46 anos

A cantora e compositora do grupo irlandês Cramberries, Dolores O'Riordan morreu nesta segunda-feira (15) em Londres, aos 46 anos, anunciou sua produtora.

"A cantora do grupo irlandês The Cranberries estava em Londres para uma curta sessão de gravação", confirmou sua agência, Lindsey Holmes Publicity, em um comunicado.

Não há mais informações sobre a morte. O corpo foi encontrado em Londres, onde o Cranberries participaria de uma gravação.

O grupo criado em Limerick (Irlanda) em 1989, fez sucesso internacional nos anos 1990 com canções como "Zombie" (sobre a guerra na Irlanda do Norte), "Just My Imagination", "Animal Instinct" e "Linger". A banda vendeu mais de 40 milhões de discos. O álbum "No Need to argue" chegou a ser primeiro em vendas na Austrália, França e Alemanha e 6º nos Estados Unidos.

O último disco da banda, "Something Else", saiu no ano passado. Vários shows foram cancelados pela justificativa de dores de coluna da cantora.

Pouco antes do Natal, Dolores O'Riordan publicou uma mensagem na página de Facebook do grupo: "Olá a todos, sou Dolores. Me sinto bem!", escreveu contando que deu um "primeiro show em meses neste final de semana".





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg