Fora de casa, Vitória e Ceará vencem no Nordestão | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

19/08/2018 - 21:00

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Fora de casa, Vitória e Ceará vencem no Nordestão

 Fora de casa, Vitória e Ceará vencem no Nordestão

Vitória-BA e Ceará-CE estrearam na Copa do Nordeste 2018 com o pé direito. Nesta terça-feira (16), pela rodada de abertura da fase de grupos, Leão e Vozão venceram fora de casa. Em Salgueiro (PE), o alvinegro cearense bateu o Salgueiro por 2 a 0. Em Ceará-Mirim (RN), o Rubro-negro baiano superou o Globo-RN por 2 a 1. Também iniciado às 22h45 (de Brasília), o duelo entre Confiança-SE e Santa Cruz-PE terminou empatado em 1 a 1.

No Cornélio de Barros Muniz, não demorou muito para as redes balançarem. Logo aos sete minutos de jogo, o Ceará saiu na frente. Pedro Ken aproveitou falha na saída de bola, tocou para Andrigo e Elton abriu o placar, 1 a 0. Aproveitando o bom momento, os visitantes ampliaram aos 20 minutos com Felipe Azevedo, que completou o cruzamento de Ricardinho.

Outro visitante que levou a melhor foi o Vitória. No Manoel Barreto, o Leão abriu o marcador aos 12 minutos com Uillian Correia. O Globo respondeu aos 39 minutos e deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio, Reinaldo desviou e empatou a partida, 1 a 1. Na etapa final, o rubro-negro baiano garantiu o triunfo fora de casa aos nove minutos. Tréllez venceu a disputa pelo alto com o zagueiro e estufou as redes, 2 a 1.

No Lourival Bapstista, em Aracaju, Confiança e Santa Cruz ficaram iguais. O Tricolor pernambucano foi para o intervalo com a vantagem no placar. Aos 42 minutos, Jorginho colocou os visitantes na frente. No segundo tempo, o Dragão reagiu e empatou a partida com Frontini. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu mais alto e, de cabeça, deixou tudo igual, 1 a 1.





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg