Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/05/2018 - 01:56

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Cinema: ator Chris Hemsworth diz que quase recusou o papel de Thor

Cinema: ator Chris Hemsworth diz que quase recusou o papel de Thor

O ator Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) ainda não tinha, até o lançamento de “Thor“, em 2011, uma carreira consolidada em Hollywood. O seu papel mais famoso até aquele momento havia sido como George Kirk, em uma breve aparição em “Star Trek“, de 2009, dirigido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“). Hoje, após diversos filmes incorporando o personagem, é difícil imaginar outro ator para o papel. Por isso, torna-se ainda mais surpreende a revelação que ele fez para o apresentador Jimmy Fallon, durante uma recente entrevista para o “The Tonight Show”:

“Eu hesitei um pouco (para assumir o papel), sabe? Se eu pudesse, entraria em uma máquina do tempo e daria um tapa naquela versão jovem e pretensiosa de mim mesmo. Eu estava tentando ser um artista. Eu pensava: ‘Ah, eu deveria fazer filmes independentes, isso é muito grande, é uma franquia!’. Mas eu amo o meu personagem e amo as experiências que tive… Eu acho que as minhas hesitações eram mais devido ao fato de que eu não sabia como seria, se iria ser um sucesso, ou se seria uma boa experiência. Felizmente, foi a melhor experiência que eu já tive. Nós acabamos de finalizar Vingadores 4, então acho que é isso.”

Você pode ver a entrevista abaixo (em inglês):

O filme “Thor” acabou arrecadando mais de 449 milhões de dólares mundialmente em 2011, dando início a uma franquia de sucesso e deslanchando a carreira de Chris Hemsworth.

Ele retorna como o Deus do Trovão em “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018, naquele que pode ser o seu último filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg