Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/02/2018 - 14:39

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Operação prende assaltantes e receptadores em reserva indígena no Maranhão

Operação prende assaltantes e receptadores em reserva indígena no Maranhão

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (25), na Reserva Indígena Cana Brava, cortada pela BR-226 no município de Barra do Corda, conseguiu prender nove pessoas, entre assaltantes que agiam na rodovia e receptadores dos produtos roubados.

Foram realizadas diligências nas Aldeias Joá, Mangueirinha, Nova Egito, Cabeça da Onça e Sumaúma, além da cidade de Jenipapo dos Vieiras.

Na última quarta-feira (24), um índio da Aldeia Joá foi detido e informou aos policiais os nomes dos receptadores dos aparelhos celulares e outros objetos frutos dos roubos cometidos na BR-226. O indígena também informou a localização da arma utilizada para os assaltos. Ela foi encontrada escondida dentro do matagal na Aldeia Mangueirinha.

Na Aldeia Cabeça da Onça foi encontrado uma bala clava (toca ninja) utilizada nos assaltos, além de diversos objetos utilizados nas ações criminosas.

Todos foram levados para a 15° Delegacia Regional de Polícia Civil em Barra do Corda.

  • Objetos apreendidos em reserva indígenaObjetos apreendidos em reserva indígena





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg