Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/05/2018 - 10:50

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 25 °C

Acusado da morte de líder comunitário da Vila Funil é condenado a 19 anos de prisão

Acusado da morte de líder comunitário da Vila Funil é condenado a 19 anos de prisão

Os jurados do 2º Tribunal do Júri de São Luís, condenaram, nesta sexta-feira (26), a 19 anos e 03 meses de reclusão, Pablo dos Santos, conhecido como "Júnior", pelo assassinato do líder comunitário da Vila Funil, Almir Silva dos Santos.

O acusado, que já estava preso preventivamente no Presídio São Luís V, cumprirá a pena em regime fechado. Ele responde a outros processos criminais. A motivação para o homicídio seria porque a vítima tinha conseguido a construção de uma ponte no bairro, o que facilitaria o acesso da polícia a uma área onde ocorria tráfico de drogas.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o líder comunitário foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas, no dia 08 de julho de 2016, por volta das 18h, em sua residência, na Vila Funil, na frente da esposa, da filha e de vizinhos. Durante o julgamento, o réu, também morador do bairro, voltou a confessar o crime e disse que deu três disparos de revólver na vítima e que o adolescente que estava junto com ele também atirou.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg