Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/10/2018 - 03:17

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 25 °C

MA: Senarc apreende organização criminosa e apreende armas de fogo

MA: Senarc apreende organização criminosa e apreende armas de fogo

Os quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa foram apresentados nesta segunda-feira (29), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Marcos Vinicius Sousa Goulart, conhecido como “Zarolho”, João Pedro Silva Reis, conhecido como “Gago, Fabrício Cunha Oliveira e Francisco Ney Aguiar Aragão, foram detidos na madrugada do último sábado (27), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, além de praticarem diversos roubos e homicídios no Maranhão e outro estado.

A organização foi abordada durante uma barreira de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal no povoado de São Francisco, na cidade de Itapecuru-Mirim (120 quilômetros de São Luís). Eles estavam em um veículo táxi Prisma. A PRF apreendeu três armas, sendo um revólver calibre 38 e duas pistolas de calibre 40, que foram roubadas das polícias Civil e Militar.

A Senarc descobriu que contra Marcos Vinicius e João Pedro haviam dois mandados de prisões preventivas pelos crimes de roubo majorado. João Pedro estava foragido da Justiça, desde de setembro de 2017, quando foi resgatado do Hospital Socorrão.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes previstos nos artigos 228, parágrafo único; 180; ambos do Código Penal e art. 16, caput, da Lei 10.826/03. Em seguida foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg