Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/10/2018 - 22:40

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Documentário sobre o algoritmo AlphaGo da Google entra no catálogo da Netflix

Documentário sobre o algoritmo AlphaGo da Google entra no catálogo da Netflix

Está disponível no catálogo da Netflix a partir de hoje o documentário AlphaGo, mesmo nome da inteligência artificial que se dedica ao aprendizado do antigo jogo de tabuleiro Go.

O algoritmo AlphaGo foi desenvolvido por uma empresa especializada em inteligência artificial londrina chamada DeepMind, comprada pela Google em 2014 por £ 400 milhões, ou R$ 1772 milhões, em conversão direta. Demis Hassabis, CEO da DeepMind, ficou tão feliz com o documentário que twittou sobre no dia de Natal.

O documentário AlphaGo recebeu classificação de 100% através do Rotten Tomatoes e pontuação de 8,5 através do IMDb. Nele, o sul-coreano Lee Sedol, campeão mundial de Go, se prepara para enfrentar a inteligência artificial em uma batalha de cinco jogos. O plano de Lee é, ao menos, vencer quatro das partidas disputadas. Entretanto, o sul-coreano não contava com a astúcia da IA. Não daremos mais detalhes para evitar spoilers, claro. 

Você pode assistir ao trailler oficial do documentário, disponível apenas em inglês, que já se encontra disponível no catálogo da Netflix, abaixo:

Canaltech; Business Insider.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg