Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/05/2018 - 02:05

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Polícia Civil cumpre mandado contra envolvido na morte do ex-prefeito "Nenzim"

Polícia Civil cumpre mandado contra envolvido na morte do ex-prefeito "Nenzim"

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (30), contra o vaqueiro Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido por "Luizão", suspeito de envolvimento na morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, conhecido como “Nenzim” (foto), no dia 6 de dezembro, de 2017.

A prisão foi novamente requerida pela polícia ao Poder Judiciário em razão do surgimento de novas provas no caso da morte do ex-prefeito, que apontam que Luzivan mentiu para a polícia quando contou que não esteve em Barra do Corda na manhã do crime.

Segundo testemunhas ouvidas nas investigações complementares, “Luizão” esteve na cidade minutos antes do crime e também foi visto conversando com o filho de Nenzim, Mariano Filho.

Com as novas revelações, a polícia acredita na hipótese que o vaqueiro tenha agido em coautoria com o filho do ex-prefeito.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg