Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/07/2018 - 10:49

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

Sampaio Correa vence e se classifica para a 2ª fase da Copa do Brasil

Sampaio Correa vence e se classifica para a 2ª fase da Copa do Brasil

A noite de primeira fase de Copa do Brasil foi agitada. Mais sete times se classificaram nesta quarta-feira (31).

O Sampaio Correâ-MA, venceu o Independente-PA por 1 a 0, no Navegantão, em Tucuruí (PA). O único gol do jogo saiu aos 47 minutos do primeiro tempo dos pés de Marlon, que aproveitou rebote do goleiro Dida após chute forte de Uillian. Na próxima fase, a Bolívia Querida encara o classificado de URT-MG x Paraná-PR.

Cordino eliminado

No Castelão, em São Luís, Cordino-MA e Náutico empataram em 1 a 1. O resultado classificou o Timbu, que terá pela frente o Fluminense de Feira-BA ou Santa Cruz. O time maranhense saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, com Ulisses, de pênalti. Aos 37 da etapa final, Camutanga deixou tudo igual e garantiu o Náutico na próxima fase.

Veja abaixo como foi o jogo:

Mais seis times se classificaram: Juventude-RS, Botafogo-PB, Náutico-PE, Salgueiro-PE, Figueirense-SC e Joinville-SC. Os eliminados foram: Interporto-TO, Floresta-CE, Cordino-MA, Independente-PA, Novo-MS, Treze-PB e Itabaiana-SE.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg