Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/06/2018 - 01:20

Sao Luis: Algumas Nuvens, 24 °C

Após pausa para o Carnaval, Sampaio Basquete volta a jogar nesta quinta (15)

Após pausa para o Carnaval, Sampaio Basquete volta a jogar nesta quinta (15)

Após o recesso da Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2018 por conta do Carnaval, a equipe do Sampaio Basquete está pronta para retornar à quadra.

O time maranhense fará sua quarta partida no torneio nacional, nesta quinta-feira (15). Dessa vez, as comandadas do técnico Virgil Lopez encaram o Presidente Venceslau fora de casa. A bola sobe às 21h (horário de Brasília), no Ginásio Uniesp, no interior paulista.

O Sampaio Basquete chega a esta partida com a segunda melhor campanha na LBF CAIXA em aproveitamento. O time tricolor apenas atuou em São Luís, onde venceu dois dos seus três compromissos no torneio. Em casa, o Sampaio derrotou o Uninassau Basquete por 87 a 73 e o Funvic/Ituano por 71 a 54. O único tropeço do representante maranhense foi justamente para o Vera Cruz Campinas, líder invicto do torneio.

Para o duelo desta quinta-feira, a equipe tricolor vem motivada. As duas últimas semanas foram bastante produtivas para que as jogadoras do Sampaio Basquete melhorassem o condicionamento físico e serviu para o técnico Virgil Lopez armar o time para a sequência de jogos fora de casa.

Enquanto o Sampaio Basquete tem mostrado evolução dentro de quadra, o Presidente Venceslau não vive um bom momento na LBF CAIXA. Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o time paulista vem de três derrotas seguidas, sendo a última no Ginásio da Uniesp para o Vera Cruz Campinas.

Para conseguir vencer Presidente Venceslau, o Sampaio Basquete aposta suas fichas na armadora norte-americana Briahanna Jackson. Com média de 14,3 pontos por jogo, a expectativa é que a camisa 23 comande o time tricolor mais uma vez.

Após o duelo desta quinta-feira, o Sampaio Basquete fará outros dois jogos fora de casa. No sábado (17), o time visitará o Poty/BAX/Catanduva e na sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a equipe vai até Blumenau encarar o time da casa. Em São Luís, o próximo compromisso do Sampaio Basquete será no dia 2 de março, quando receberá o SBC/Brazolin Unip.

A equipe do Sampaio Basquete tem o patrocínio da Cemar e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com informações da assessoria Sampaio Basquete

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg