Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/06/2018 - 22:54

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Copa NE: Sampaio Corrêa bate o Ceará e vira líder do Grupo D

Copa NE: Sampaio Corrêa bate o Ceará e vira líder do Grupo D

Nesta quinta-feira (15), o Sampaio Corrêa levou a melhor no confronto direto com o Ceará-CE e assumiu a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste 2018. No estádio Castelão, em São Luís, o Tricolor venceu o Vozão por 1 a 0 e terminou a terceira rodada na ponta. Com a vitória, o Tubarão chegou a sete pontos e ultrapassou o alvinegro cearense, que amargou a primeira derrota e segue com seis pontos.

Após um início equilibrado, o Sampaio Corrêa criou a primeira chance de gol aos cinco minutos. Após rebote de Everson, Fumaça apareceu livre, mas desperdiçou grande oportunidade. O Ceará também assustou e quase abriu o placar, aos 14 minutos. Com duas grandes defesas, Andrey evitou o gol de Andrigo.

Na etapa final, as redes balançaram. Aos 20 minutos, Fernando Sobral aproveitou jogada de Marlon pela direita e colocou o Sampaio Corrêa na frente. O Ceará tentou responder e, aos 24 minutos, Andrigo voltou a assustar em chute perigo.

Os dois times voltam a campo na Copa do Nordeste apenas no dia 10 de março, para a disputa da quarta rodada da fase de grupos. E inclusive será mais uma vez um duelo entre as duas equipes, dessa vez marcado para a Arena Castelão, em Fortaleza. Até lá, Ceará e Sampaio Corrêa focam na disputa dos campeonato estaduais.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg