Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

13/12/2018 - 14:20

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

Imperatriz bate o Sampaio por 2 a 0 e encosta na liderança do Maranhense

Imperatriz bate o Sampaio por 2 a 0 e encosta na liderança do Maranhense

O Imperatriz levou a melhor em cima do Sampaio em confronto noite de sábado (17) foi dia dos fatores inéditos. O Cavalo de Aço venceu o Tricolor por 2 a 0 no Freio Epifânio, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Os gols foram marcados por marcado por Kanu, aos 27 minutos do primeiro tempo. O e Adauto, aos 23 minutos da etapa final.

Com o resultado o Sampaio segue estacionado nos sete pontos, agora com o Imperatriz encostado.

O Sampaio volta a campo contra o Paraná, na próxima quinta-feira (22), valendo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, enfrenta o MAC, no Castelão, no domingo.

O Imperatriz recebe o Santa Quitéria, no frei Epifânio, no sábado (24) às 19h30.

Também pela 4ª rodada, o Babacal, jogando em casa, no estádio José Corrêa, venceu a sua primeira partida no campeonato contra o Maranhão pelo placar de 1 a 0

Moto Club e Cordino empataram nesse domingo em 2 a 2, em Barra do Corda, no estádio Leandrão. Com o resultado, São José assume a vice-liderança do Estadual. O Moto volta a jogar fora de casa no sábado (24), no Correão, em Bacabal. O Cordino enfrenta o São José no domingo (25), no Dário Santos, em São José de Ribamar.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg