Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/02/2018 - 00:52

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 25 °C

Eike Batista abre canal no YouTube sobre economia e investimentos

Eike Batista abre canal no YouTube sobre economia e investimentos

Ele já foi o homem mais rico do Brasil. Queria chegar ao posto de mais rico do mundo. Mas teve que se contentar em abrir um canal no YouTube após amargar quase um período na prisão. Sim, Eike Batista agora é youtuber.

O dono do conglomerado X (todas as suas empresas terminam com essa letra) abriu um canal na plataforma de vídeos para falar sobre economia, investimentos e negócios. Ele pretende publicar semanalmente e abordar questões nacionais e do Rio de Janeiro. Batista promete muitas "surpresas".

Até agora, o canal tem dois vídeos e 9.400 inscritos. No primeiro, há um resumo em pouco menos de 3 minutos da sua biografia — o vídeo omite a prisão.

No segundo, ele trata de oportunidades de negócios relacionados à exploração do petróleo, um segmento que ele já tentou explorar, mas que não se deu bem.

A produção do segundo vídeo é fraca, em determinado momento a tela fica toda escura enquanto ele continua a falar. Ele titubeia em alguns trechos, mas consegue levar até o fim sem maiores problemas.

O empresário também promete reativar sua conta no Twitter, onde tem mais de 99 mil seguidores. Abriu também um perfil no Instagram e já tem quase 5.000 seguidores.

Batista foi preso há cerca de um ano, durante a Operação Eficiência, que é um braço da Lava Jato, após denúncias de lavagem de dinheiro e corrupção. Em abril passado, conseguiu o direito de cumprir prisão domiciliar. Agora, cumpre recolhimento domiciliar à noite. O STF o obriga a ficar em casa em feriados e fins de semana.

Com Canaltech; YouTube.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg