Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/02/2018 - 00:34

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 25 °C

Gêmeos separados ainda bebês em São Luís se reencontram 23 anos depois

Gêmeos separados ainda bebês em São Luís se reencontram 23 anos depois

A história parece roteiro de filme, mas aconteceu na vida real e na cidade de São Luís (MA). Dois irmãos gêmeos foram separados na maternidade e se reencontraram 23 anos depois através de uma rede social.

Victor e Gabriel nasceram na Santa Casa de Misericórdia, na capital maranhense, no ano de 1993. Após o nascimento, a mãe biológica deu os filhos para adoção, um ficou com uma funcionária do hospital e outro para uma família de comerciantes.

No início, as duas famílias que ficaram com os bebês tinham bastante contato, inclusive escolheram juntos os nomes das crianças, mas depois os pais adotivos de Gabriel, tiveram que se mudar para uma cidade no interior do Ceará, o que acabou afastando os irmãos ainda bem pequenos.

Somente aos 19 anos, Gabriel descobriu a verdade após a morte do pai de criação, quando a mãe decidiu contar que ele era adotado e tinha um irmão gêmeo. O jovem foi então em busca de Victor. 

“Eu procurava nas redes sociais e por conta do gosto musical, ambos cantamos na igreja, acabei encontrando um vídeo dele cantando. No começo achava que era eu, mas nunca tinha estado naquele local”, disse Gabriel.

Gabriel observou o perfil que estava compartilhando o vídeo e decidiu adicioná-lo. Ao olhar as fotos de Victor, percebeu a semelhança entre eles e mandou um recado para o irmão. Ao tomar conhecimento, Victor ficou muito surpreso e procurou seus pais, que revelaram a história real do nascimento dele. 

O reencontro já aconteceu e os irmãos até montaram uma banda chamada Metade de Dois, onde cantam músicas cristãs. Eles contaram que não guardam ressentimento das suas famílias e acreditam que tudo é um "propósito de Deus". Agora, Victor e Gabriel buscam encontrar a mãe biológica.

 

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg