Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/07/2018 - 10:48

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Android ainda em fevereiro

Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Android ainda em fevereiro

Capcom anunciou nesta quinta-feira (8) que uma versão de Street Fighter IV chegará para dispositivos Android ainda este mês. Em Street Fighter IV: Champion Edition os usuários mobile poderão escolher entre 32 personagens de origens variadas ao redor do planeta para testar suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo e descobrir quem é o mais forte.

O game oferece uma familiaridade rápida com os controles na tela dos smartphones por meio de botões virtuais, que permitirão aos jogadores executarem dos golpes mais simples, passando por sets de combos completos, até os Unique Attacks, Special Moves, Focus Attacks, Super Combos e Ultras Combos.

Para jogadores mais casuais, a versão Champion Edition entrega aos combatentes configurações e tutoriais que poderão levar todos os tipos de jogadores ao caminho da vitória. Há ainda a possibilidade de conectar um joystick via Bluetooth, que funciona no gameplay para um só jogador e multiplayer – nos menus, o controle não funciona.

Street Fighter IV: Champion Edition estará disponível para Android através de download gratuito. De início, apenas o lutador Ryu estará disponível, e o jogador poderá enfrentar outros três personagens controlados pela IA: Chun-Li, Guile e Zangief. Para liberar os demais jogadores e apreciar o game completo, é necessário comprar o título na Play Store por US$ 4,99.

Street Fighter IV foi lançado originalmente em julho de 2008 para Arcade e no seguinte chegou aos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título ganhou versões aprimoradas com mais lutadores no rol de personagens, além de melhorias técnicas; e em março de 2010 recebeu uma versão para iOS.

A edição Champion Edition já está disponível na App Store; na Play Store da Google, o game chegará ainda este mês – a data certa ainda não foi divulgada pela empresa. Em sua versão de Android, o jogo contará ainda com um personagem exclusivo: o queridinho da galera Dan. Será possível desafiar jogadores de todo o mundo através de conexão Wi-Fi nos modos Arcade (single player) ou Multiplayer.

Canaltech; Capcom.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg