Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/09/2018 - 16:10

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 31 °C

Dragon Ball FighterZ: Trailer do próximo DLC revela Broly em ação

 Dragon Ball FighterZ: Trailer do próximo DLC revela Broly em ação

Dragon Ball Fighter Z, jogo de PS4, Xbox One e PC (download via Steam), revelou um trailer com Broly em ação em uma luta contra Goku. O vídeo mostra um pouco da jogabilidade do famoso Super Saiyajin Lendário, que chegará no próximo DLC (conteúdo extra) juntamente com Bardock, o pai de Kakaroto. Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre a data de lançamento da expansão.

No total, serão oito personagens adicionados por DLC ao elenco por meio do pacote de temporada. Broly será o primeiro a ser disponibilizado e seu principal golpe é uma bola verde de energia, conhecida como Gigantic Meteor, que terá um custo de três barras de Ki. Ele não teve tanto destaque no desenho de Akira Toriyama, no entanto, em suas poucas aparições, foi capaz de mostrar que seu poder é infinitamente superior ao de diversos heróis da série.

Ao nascer, Broly já apresentava um poder de luta de 10.000, nível o qual somente Bardock e o Rei Vegeta tinham em sua forma adulta. Em teoria, O Super Saiyajin Lendário teria um poder superior ao de Goku. Porém, ao batalharem, Kakaroto acabou levando a melhor em uma das batalhas mais épicas da saga.

Dragon Ball Fighter Z é um game de luta da Bandai Namco que teve seu lançamento oficial em 26 de janeiro. Nele, o objetivo principal é lutar em torneios e completar diversos combos insanos a fim de derrotar seus piores inimigos no famoso estilo Dragon Ball.

Confira abaixo o trailer de lançamento do Super Saiyajin Lendário em ação:
 





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg