Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/06/2018 - 01:39

Sao Luis: Algumas Nuvens, 24 °C

Suspeitos de golpes previdenciários são detidos no Maranhão

Suspeitos de golpes previdenciários são detidos no Maranhão

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de dois homens identificados como de Salustiano Bernardo da Silva Neto, Salu, de 47 anos, e Carlos Augusto Mota Pereira, de 50 anos, na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Caxias.

Segundo informações da polícia, eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em falsificação de documentos, com o objetivo de receber benefícios previdenciários de pessoas já falecidas, empréstimos e outros golpes.

Na casa de Salustiano da Silva, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um notebook, cópias de cartões do SUS em nomes de terceiros, cartões bancários e uma quantia de R$ 8 mil reais. Já na residência de Carlos Pereira, a polícia apreendeu dezenas de fotografias 3x4, somente de idosos, sete identidades, inclusive dois com a mesma fotografia e qualificações diferentes, outro RG sem fotografia, cartões bancários, CPF’s, Certidões de Nascimento, extratos de benefícios, um celular e a quantia de R$ 2.662,00 reais.

Carlos já responde a processos por estelionato e formação de quadrilha, no município de São Raimundo das Mangabeiras, Caxias e Teresina (PI). Salustiano também responde por estelionato, formação de quadrilha e furto majorado.

As investigações, iniciadas em setembro do ano passado, vão continuar com o intuito de identificar o restante da quadrilha. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juiz Paulo Afonso Vieira Gomes da 1ª Vara Criminal de Caxias.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg