Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

27/05/2018 - 12:51

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Indiana Jones 5: Spielberg anuncia filmagens em abril de 2019 no Reino Unido

Indiana Jones 5: Spielberg anuncia filmagens em abril de 2019 no Reino Unido

O diretor Steven Spielberg (“Jogador Nº 1”) revelou recentemente que a Lucasfilm dará início às filmagens de “Indiana Jones 5” a partir de abril de 2019, no Reino Unido (via Coming Soon). Spielberg já havia prometido anteriormente que a quinta parte da jornada do icônico personagem criado por George Lucas (“Magia Estranha”) seria um grande filme, enquanto Bob Iger, presidente e chefe executivo da Lucasfilm, disse que o próximo longa não será o último da franquia.

Spielberg dirigiu todos os filmes relacionados a Indiana Jones até aqui: “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981), “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984), “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008).

Desde que adquiriu a Lucasfilm, estúdio responsável por Indiana Jones, a Disney não só passou a ter o direito de produção da cinessérie como também o direito de distribuição dos filmes futuros, conquistado em acordo firmado posteriormente com a Paramount, que co-produziu e distribui os quatro filmes anteriores.

Além de Spielberg, a produção contará com o retorno do astro Harrison Ford (“Blade Runner 2049”) no papel do lendário arqueólogo que dá nome à franquia. Enquanto o roteiro é escrito por David Koepp (“A Múmia”), a produção será de Kathleen Kennedy (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Frank Marshall (“Assassin’s Creed”).

“Indiana Jones 5” está previsto para estrear em julho de 2020. 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg