Inscritos no concurso da Semcas devem ficar atentos aos locais das provas | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

20/08/2018 - 23:33

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Inscritos no concurso da Semcas devem ficar atentos aos locais das provas

Inscritos no concurso da Semcas devem ficar atentos aos locais das provas

Os inscritos no concurso público para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva na Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), devem ficar atentos e consultar o endereço eletrônico para verificar o horário e local de realização das provas, divulgados no último dia 16 de março, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad). A consulta deve ser feita do endereço eletrônico da AOCP, organizadora do exame.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018 (domingo), no período da manhã, em São Luís e terá duração de 4h. De acordo com o edital, o portão de acesso ao local de prova será aberto às 7h15 e fechado às 8h, conforme horário local.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através no link Cartão de Informação do Candidato (Horário e Local de Prova).

VAGAS

As inscrições para as 52 vagas nas áreas de Serviço Social (23 vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência; cinco vagas para pessoa com deficiência); Psicologia (16 vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência; três para pessoa com deficiência); Direito (quatro vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência), foram realizadas no período de 29 de janeiro de 2018 a 28 de fevereiro de 2018.

O Edital de Concurso Público Nº 001/2018, da Semcas tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São Luís.

Com informações da Prefeitura de São Luís

 





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg