Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/07/2018 - 02:14

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Cinema: Fox adia o lançamento de "Os Novos Mutantes" e "X-Men: Fênix Negra"

Cinema: Fox adia o lançamento de "Os Novos Mutantes" e "X-Men: Fênix Negra"

De acordo com o site ScreenRant, “X-Men: Fênix Negra” e “Os Novos Mutantes” terão seus lançamentos adiados em alguns meses. A 20th Century Fox mudou a data de lançamento de vários projetos, incluindo os próximos filmes da franquia de mutantes. Dessa forma, a adaptação da famosa saga da Fênix tem nova data marcada para 14 de fevereiro de 2019, enquanto o filme de terror da franquia será lançado 2 de agosto do mesmo ano.

“Os Novos Mutantes”, que já havia sido adiado em janeiro desse ano, está passando por refilmagens e terá um novo personagem incluído no roteiro. A trama acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes. O elenco conta com Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“A Cabana”). A direção fica a cargo de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“).

“X-Men: Fênix Negra” terá sua trama situada em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey – a Fênix. O elenco conta com Sophie Turner (da série “Game of Thrones“),  James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”).

A data de estreia anterior de “X-Men: Fênix Negra”, de 2 de novembro de 2018, agora ficará com “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia da banda Queen, e único filme que teve estreia adiantada.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg