Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/05/2018 - 08:43

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Hitman e Lego Star Wars entram na retrocompatibilidade do Xbox One

 Hitman e Lego Star Wars entram na retrocompatibilidade do Xbox One

A lista de retrocompatibilidade do Xbox One acaba de ganhar mais dois reforços com Hitman: Blood Money e Lego Star Wars III: The Clone Wars. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 06, pela conta do Twitter do porta-voz do Xbox, Major Nelson. Os games já estão disponíveis de forma gratuita para download no console atual da Microsoft para todos os jogadores que possuem a mídia física (basta inserir o disco do Xbox 360 no Xbox One e baixar) ou digital (na seção de Downloads). Os títulos também estão disponíveis para compra na Xbox Store.

Hitman: Blood Money, o 4º título da série, foi originalmente lançado em 2006 para Xbox e Xbox 360. O game coloca o jogador novamente na pele do Agente 47, que dessa vez deve encontrar e neutralizar inimigos que estão eliminando os funcionários da agência. A história se passa nos Estados Unidos, visitando diversos pontos turísticos e grandes celebrações tradicionais americanas, como os cassinos de Las Vegas e o festival Mardi Gras. O jogo apresenta ainda uma nova jogabilidade (com mais movimentos furtivos) em relação aos seus antecessores, além de melhorias gráficas e animações mais realistas.

Lançado em 2011 para Xbox 360, Lego Star Wars III: The Clone Wars combina o tradicional humor dos games LEGO com a história e os personagens mais famosos da animação The Clone Wars e todo o universo Star Wars, como Obi-Wan, Anakin Skywalker e R2-D2. O jogo conta 13 planetas, mais de 20 missões e 40 níveis de bônus, além de uma mecânica de jogo permite criar, controlar e explorar a galáxia.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg