Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/05/2018 - 08:46

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Star Wars: nova série terá Jon Favreau como produtor e escritor

Star Wars: nova série terá Jon Favreau como produtor e escritor

A Lucasfilm anunciou nessa quinta-feira (8) que Jon Favreau (foto) será o produtor da mais nova série live-action sobre o universo Star Wars. Ainda sem nome oficial e data de lançamento, a produção será exclusiva da plataforma de streaming da Disney.

Favreau será produtor executivo e vai escrever a série. Com indicações ao Emmy, ele tem na carreira os live-actions de Mogli e Rei Leão, além de ser um dos responsáveis por lançar o universo cinemático da Marvel com Homem de Ferro 1 e 2.

O produtor também não é novato no universo Star Wars, com participações na série animada The Clone Wars e sendo parte da equipe do próximo longa Solo: Uma história Star Wars, com data de lançamento para 24 de maio deste ano.

“Se alguém me dissesse com 11 anos de idade que eu escreveria histórias sobre o universo Star Wars, eu não acreditaria. Mal posso esperar para embarcar nesta excitante aventura”, comentou o produtor em post oficial.

Já a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, diz que “não posso estar mais animada com a vinda de Jon como produtor e escritor para a nova plataforma direta ao consumidor”, referindo-se à plataforma da Disney nos moldes da Netflix.

“Jon nos traz a mistura perfeita de talentos com produção e escrita, combinado com a sua fluência no universo Star Wars. A série dará a Jon a chance de trabalhar com um grupo diverso de escritores e diretores e dá à Lucasfilm a oportunidade de construir uma robusta base de talentos”, adiciona. Desde a posse da presidência da empresa em 2012, a produtora tem mostrado esforço e vem sendo cobrada por garantir maior diversidade nas produções da Lucasfilm.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg