Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/09/2018 - 03:40

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Sesc abriu inscrição para três cursos gratuitos

Sesc abriu inscrição para três cursos gratuitos

O Sesc oferece todos os meses cursos gratuitos de valorização social no intuito de promover oportunidade de trabalho e inclusão social a jovens e adultos. E no mês de maio a instituição ministra três cursos: “Flores Gigantes de Papel”, “Marketing Pessoal e Automaquiagem” e “Comunicação Visual e Vitrinismo”.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 20 de abril, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, nos horários de 07h30 às 11hh30 e das 13h30 às 17h30. Os cursos serão ministrados no turno vespertino, no Auditório do Sesc Deodoro.

No curso de Flores Gigantes de Papel os participantes aprenderão a técnica de dobradura de papel e produção de flores gigantes de 07 a 11 de maio, enquanto os alunos do curso de Marketing Pessoal e Automaquiagem estudarão sobre a história da maquiagem, ferramentas utilizadas e técnicas de maquiagem para o dia a dia e eventos sociais no período de 14 a 18 de maio.

Já no curso de Comunicação Visual e Vitrinismo o Sesc ministra técnicas de layout de vitrines e orientações sobre comunicação visual de 21 a 25 de maio. Com o objetivo de atrair o consumidor e ampliar o volume de vendas, a ementa apresentará temas como introdução à publicidade, merchandising, análise de marcas e público.

Os cursos são gratuitos, destinados a comerciários, seus dependentes e aberto à população em geral. Para realizar a inscrição os participantes devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. O resultado final será divulgado no dia 30 de abril no site www.sescma.com.br.

Os cursos de Valorização Social são uma iniciativa sistemática do Sesc no Maranhão que visa promover a capacitação do comerciário e a comunidade em geral através de ações educativas, sem restrição de idade, oferecendo para os beneficiados uma alternativa para a captação de renda e aperfeiçoamento de habilidades e competências de nível básico que contribuam para a socialização e aprendizado.

Com informações Sesc

 





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg