Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

16/12/2018 - 15:39

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Condenado a 20 anos de prisão homem que assassinou a esposa no Coroadinho

Condenado a 20 anos de prisão homem que assassinou a esposa no Coroadinho

O pedreiro Ivar de Matos, 43 anos, foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado, por motivo torpe e feminicídio. A sentença foi proferida nessa sexta-feira (13) no 1° Tribunal do Júri de São Luís pelo assassinato da ex-companheira Andrea Miranda Teixeira, 36 anos, que era funcionária terceirizada do Fórum de São Luís.

O Ministério público e a defesa dispensaram todas as 4 testemunhas por entenderem que elas já tinham sido ouvidas durante a fase de instrução processual e não entraram em contradição. A dispensa também ocorreu por se tratar de réu confesso.

O Acusado não poderá recorrer da decisão em liberdade e após o julgamento foi encaminhado para o complexo penitenciário São Luís, em Pedrinhas.

Ivar de Matos foi preso em flagrante logo após o crime no dia 21 de junho de 2017. Ele matou a ex-companheira com golpes de facão e martelo no bairro do Coroadinho.

O casal teve um relacionamento por cerca de 16 anos, teve duas filhas. Eles estavam separados há três semanas antes do crime.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg