Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

27/05/2018 - 12:54

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Cathy Yan deve dirigir filme solo da Arlequina

Cathy Yan deve dirigir filme solo da Arlequina

A atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) pode estar mais perto de retornar ao papel da vilã Arlequina. Depois de ter sido anunciado que a Warner Bros. estaria desenvolvendo três projetos envolvendo a personagem, agora, nesta terça-feira (17), foi anunciado o nome da estreante Cathy Yan como diretora do longa solo da vilã. Segundo informações da Variety, Yan, que fez sucesso com seu longa “Dead Pigs” no Festival de Sundance deste ano, foi escolhida para comandar a produção.

O filme será baseado nos quadrinhos do grupo “Birds of Prey” (“Aves de Rapina“), onde um grupo de vilãs e heroínas, que inclui também Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana, se juntam para combater o crime.

O roteiro foi escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), que está escalada para comandar o filme da Batgirl. Cathy Yan será a primeira mulher asiática a comandar uma produção de super-herói. Espera-se que a produção comece no final do ano, assim que Robbie terminar de filmar “Era uma Vez em Hollywood” do diretor Quentin Tarantino, no qual ela está atualmente negociando para interpretar a falecida atriz Sharon Tate.

O filme solo da Arlequina ainda não tem data de lançamento anunciado.

Variety.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg