Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/11/2018 - 10:04

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 31 °C

Mulher-Maravilha foi o filme mais rentável do gênero de super-heróis em 2017

Mulher-Maravilha foi o filme mais rentável do gênero de super-heróis em 2017

O ano de 2017 foi um bom ano para filmes de super-heróis, com diversos bons lançamentos ao longo de toda sua duração. Enquanto qual teria sido o melhor deles seja tema de debate entre os fãs, o fato é que, pelo menos no mercado americano, o mais rentável deles foi “Mulher-Maravilha“, aclamado por crítica e público. A informação é do portal Deadline.

A primeira aventura solo da Amazona figura em sexto na lista geral de mais rentáveis de 2017, acumulando  US$ 252.9 milhões de lucro. Isso o coloca 52.8 milhões acima de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e ainda mais a frente de “Thor: Ragnarok” e “Guardiões da Galáxia, Vol. 2“. A diretora do filme, Patty Jenkins, comemorou a notícia através de seu Twitter.

A sequência de “Mulher-Maravilha” já está em fase de pré-produção, com filmagens tendo início agendado para junho deste ano. Patty Jenkins voltará para dirigir e produzir a sequência, além de co-escrever ao lado de Dave Callahan (“Os Mercenários”). Gal Gadot (“Liga da Justiça“) retomará o papel da heroína, e estará acompanhada de Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida“) e Pedro Pascal (“Kingsmen: O Círculo Dourado“).

“Mulher-Maravilha 2” tem estreia marcada para 1º de novembro de 2019.

 





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg