Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/07/2018 - 16:48

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Games: PES 2019 ganha trailer e data de lançamento

Games: PES 2019 ganha trailer e data de lançamento

A Konami revelou nesta quarta-feira (9) o trailer oficial de PES 2019 (Pro Evolution Soccer) com os craques David Beckham e Philippe Coutinho como destaques.

Com mais parcerias licenciadas com clubes, o jogo oferece uma experiência ainda mais imersiva. As estrelas do jogo poderão ter os seus melhores passes e cruzamentos recriados, explorando os movimentos reais dos jogadores.

Com mais foco na individualidade de cada jogador, o game permite que as estrelas do futebol mostrem toda a sua habilidade em momentos inesquecíveis dentro de campo. Os jogadores também sentirão fadiga durante as partidas, o que compromete o seu andamento e o comportamento dos colegas de time.

Com aprimoramentos nos mecanismos de chute, a posição dos jogadores e da bola deve ser mais influenciável entre eles. Entre as novidades que chegam com PES 2019  também estão novas comemorações, como tirar a camisa, e diferentes animações da torcida.

Em relação aos gráficos, com ajuda do software Enlighten. os efeitos visuais do game deixarão os jogos mais nítidos, gramas com texturas mais reais, entre outras melhorias.

O modo myClub vai passar pela sua maior reformulação até então, com um novo sistema de exibição de placar e mudanças na forma em que os jogadores montam suas equipes, além de estatísticas com base em desempenhos do mundo real, como jogadores lendários, jogadores da semana e jogadores de alto desempenho.

A Konami também confirmou que o game será lançado no dia 30 de agosto para PC, mas chega no dia 28 do mesmo mês para PlayStation 4 e Xbox One.

Para finalizar, também foi revelado que PES 2019 estará disponível nas versões "Legend Edition", "David Beckham Edition" e "Standard Edition", e em breve deve estar disponível para pré-venda.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg