Último suspeito de envolvimento na morte do delegado federal se entrega à polícia | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

19/08/2018 - 12:06

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 31 °C

Último suspeito de envolvimento na morte do delegado federal se entrega à polícia

Último suspeito de envolvimento na morte do delegado federal se entrega à polícia

O último suspeito de envolvimento no homicídio do delegado federal David Farias de Aragão, 36 anos, se entregou polícia.

Davi Costa Martins se entregou à polícia no bairro Maracanã na noite dessa quinta-feira (10). Ele foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), na Beira Mar.

Ele só aceitou se entregar com a presença da imprensa. O suspeito estava acompanhado pela mãe e se disse arrependido, pedindo desculpas à família. A arma do delegado, usada pelos criminosos, foi recuperada.

O crime ocorreu na noite do último sábado (5), na Praia do Meio, em São José de Ribamar. O policial federal e sua família comemoravam o aniversário de uma das filhas quando três homens invadiram a residência da vítima travaram luta corporal com o delegado e o atingiram com três facadas e disparos de arma de fogo do próprio policial.

O primeiro suspeito de participação no crime, Wanderson Baldez, de 21 anos, foi identificado no domingo (6) na Upa da Vila Luizão. O segundo suspeito, um adolescente de 17 anos, foi encontrado no bairro da Divinéia, em São Luís. O jovem confessou ter sido responsável por desferir os golpes de faca no delegado.

O policial Davi Farias Aragão foi levado para uma unidade de saúde e, posteriormente a um hospital particular, onde já chegou sem vida. Ele era casado, tinha duas filhas e estava na Polícia Federal há mais de doze anos.

Segundo a Polícia Federal (PF), delegado chefiava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários.

O corpo do delegado federal David Farias de Aragão foi enterrado na tarde do domingo (6) no cemitério Parque da Saudade, no bairro do Vinhais, em São Luís.





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg