Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

16/12/2018 - 08:42

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 26 °C

Governo convoca candidatos classificados no seletivo da Fesma para entrega de títulos

Governo convoca candidatos classificados no seletivo da Fesma para entrega de títulos

O Governo do Estado registrou 6.538 candidatos inscritos no processo seletivo da Força Estadual de Saúde do Maranhão (Fesma) para 54 vagas, incluindo cadastro de reserva. A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), divulgou a lista de candidatos classificados no certame. Os classificados têm até a próxima quinta-feira (24) para efetuarem a entrega de títulos.

A entrega dos documentos será realizada, conforme cronograma estabelecido no edital, no Centro de Medicina Especializada (Cemesp) do Bairro de Fátima, na Rua Deputado João Henrique, em São Luís. A convocação dos candidatos classificados para entrega de títulos pode ser consultada no endereço eletrônico da SES (www.saude.ma.gov.br).

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, reforça que o seletivo é uma forma de fortalecer o atendimento nos municípios que integram o Plano Mais IDH. “De forma plural e ampla, a gestão Flávio Dino governa para todos. Neste sentido, reconhecemos a importância do trabalho da Força Estadual de Saúde em favor da população maranhense nos 30 municípios do Plano Mais IDH”, destacou o secretário Carlos Lula.

De acordo com o edital do seletivo, os candidatos classificados devem comprovar a experiência profissional e de títulos acadêmicos. A classificação obedecerá a ordem decrescente da nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos classificados. Os candidatos serão avaliados de acordo com o quadro de pontuação do edital.

Os candidatos, em conformidade com sua especialidade, serão pontuados de acordo com análise de sua titulação bem como sua experiência profissional de acordo com a inclusão dos dados efetuada pelo candidato no formulário de inscrição. Os critérios de desempate adotados no seletivo são: candidato com maior idade, candidato com maior pontuação na experiência e candidato com maior pontuação nas titulações. No dia 5 de junho será publicado no site www.saude.ma.gov.br e www.emserh.ma.gov.br o resultado final do processo seletivo.

Plano Mais IDH

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai selecionar profissionais para atuar na Força Estadual de Saúde do Maranhão (Fesma), nos 30 municípios que integram o Plano Mais IDH. O processo será conduzido pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh). Os salários brutos variam de R$ 7.335,00 a R$ 9.780,00.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg