Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/06/2018 - 11:44

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Games: FIFA 18 ganha DLC Copa do Mundo nesta terça (29)

Games: FIFA 18 ganha DLC Copa do Mundo nesta terça (29)

FIFA 18 recebe, nesta terça-feira (29), uma atualização que traz a Copa do Mundo para o game gratuitamente. A novidade inclui modos e lendas ao jogo da EA no Xbox One, PS4, PC e Switch. O TechTudo reuniu todas as novidades da expansão. Confira.

Esta é a primeira vez que FIFA 18 Copa do Mundo é lançado como um DLC (conteúdo via download). Anteriormente, a EA Sports lançava títulos separados na época do mundial, usando a mesma engine da versão atual da série. Em 2018, a empresa resolveu reduzir esse custo.

Novos modos de jogo

A expansão traz novos modos de jogo à FIFA 18. Além de uma modalidade que recria as chaves da competição, com atualização das seleções, jogadores e uniformes que farão parte da Copa, também será possível criar uma versão personalizada do mundial.

Dessa forma, você pode usar outras seleções que ficaram de fora da Copa do Mundo, como Itália, Chile e Estados Unidos. É possível usar as seleções e estádios em partidas locais ou online.

O Ultimate Team não fica de fora da festa, permitindo que você crie seu time dos sonhos, com atletas consagrados e lendários, para competir. Como bônus, todas as compras de pacotes premium e normais no FIFA World Cup Ultimate serão compensadas com packs equivalentes ao UT normal.

FIFA 18 Copa do Mundo traz novas lendas ao Ultimate Team, que serão confirmados nas próximas semanas e um sistema de entrosamento inédito, constituído por nacionalidade e confederação e não mais por clube ou liga.

O update gratuito da Copa do Mundo de Futebol para FIFA 18 já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs. A versão mobile do jogo deve receber a atualização com conteúdo da competição no dia 6 de junho.

Via TechTudo.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg