Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

27/05/2018 - 06:48

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 24 °C

Assista ao terceiro trailer de Red Dead Redemption 2, novo game da Rockstar

Assista ao terceiro trailer de Red Dead Redemption 2, novo game da Rockstar

A Rockstar Games acaba de divulgar o mais novo trailer de Red Dead Redemption II, um dos grandes lançamentos do mercado de jogos para este ano. O título, que contará uma história anterior aos eventos do primeiro game da série, tem lançamento marcado para o dia 26 de outubro e ainda está cheio de mistérios, com muito pouco tendo sido divulgado sobre seu enredo e jogabilidade.

Algumas destas perguntas, porém, são respondidas no novo vídeo. O destaque é a história, que se passa durante a decadência do Velho Oeste e será focada na gangue de Dutch Van der Linde, da qual o protagonista do game original, John Marston, fazia parte. Ele até aparece no trailer, mas, nesta sequência, jogamos com Arthur Morgan, enquanto observamos o conflito entre decadência e progresso, além, é claro, do embate entre bandidos e forças da lei.

Em meio a cutscenes e belíssimos gráficos, é possível enxergar elementos de jogabilidade, como lutas corporais com movimentos mais naturais e os tradicionais ataques a diligências e trens de passageiros ou carga. Os tiroteios estão estranhamente ausentes, mas é claro que também farão parte de um título que se posiciona como um dos grandes, e únicos, expoentes do bangue-bangue nos videogames.

Assista abaixo:

O enredo começa quando um roubo na cidade de Blackwater dá errado. A gangue de Dutch é obrigada a fugir com agentes federais e caçadores de recompensas em seu encalço, enquanto descontentamentos e intrigas internas começam a tomar conta do grupo de bandidos que acreditava ser como uma família. É em meio a esse dilema entre lealdade e sobrevivência que está o protagonista Arthur, que deverá escolher entre seus próprios ideais e o auxílio a um bando que parece estar se destruindo por dentro. No caminho, claro, muito tiro, porrada e roubo.

Por enquanto, Red Dead Redemption II tem lançamento previsto para consoles, permanecendo sem previsão de uma versão PC, assim como seu antecessor. Os jogadores, porém, torcem para que a Rockstar siga o mesmo caminho de Grand Theft Auto V e anuncie uma edição para os computadores em algum momento posterior.

Canaltech.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg