Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/06/2018 - 11:44

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Nintendo anuncia Pokémon Quest para Switch e celulares

Nintendo anuncia Pokémon Quest para Switch e celulares

A Nintendo revelou três novos jogos da série Pokémon para o Switch e também para celulares. O primeiro anunciado foi Pokémon Quest, para celulares e console, onde você controla as criaturinhas em formatos diferenciados e com sistema de construção; o segundo título é Pokémon Let’s Go, que virá em duas versões, mas apenas para o Switch, com uma aventura de captura e batalhas de RPG; o terceiro e último jogo ainda não tem nome, mas será lançado para o videogame da empresa, até o final de 2019.

Com lançamento agendado para 16 de novembro, Pokémon Let’s Go terá duas versões: Eevee e Pikachu, inspirada em mascotes populares da empresa. O game será na região de Kanto, a primeira da série, também focada na primeira geração de monstrinhos. Além disso, ele terá diversas integrações com Pokémon Go, como captura de monstros no mesmo estilo e transferência de Pokémon entre os jogos, para que você possa “levar para passear” na rua.

Em Pokémon Let’s Go você também poderá jogar de maneira cooperativa local: cada jogador com um controle na mão, capturando os Pokémon no mapa. Haverá batalhas contra personagens do computador, além de uma história que será similar a Pokémon Yellow, do clássico Game Boy. Por fim, o jogo terá um controle em formato de Pokébola, com sensor de movimentos e com a capacidade de armazenar Pikachu ou Eevee.

Pokémon Quest será um game voltado para experiência mais simples: gratuito e com pagamentos opcionais. O jogo tem um visual “quadrado”, similar a Minecraft, com a possibilidade de construir casas pelo mapa e capturar novos Pokémon.

Um terceiro Pokémon também foi confirmado pela Nintendo, mas agendado para o segundo semestre de 2019 e com lançamento programado apenas no Switch. O jogo será “Uma experiência central de RPG de Pokémon”, segundo a empresa, similar aos games de Nintendo 3DS.

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg