Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2018 - 09:27

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 29 °C

Games: God of War se torna o exclusivo com vendas mais rápidas no PS4

Games: God of War se torna o exclusivo com vendas mais rápidas no PS4

Um dos maiores lançamentos do ano, agora, é também o jogo exclusivo para PlayStation 4 com as vendas mais rápidas do console. De acordo com números divulgados pela Sony, God of War teve 3,1 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo apenas em seus primeiros três dias nas prateleiras. O título foi lançado em 20 de abril.

O Bom de Guerra, por exemplo, fez mais do que Nathan Drake e Alloy, outros dois protagonistas de sucessos recentes da Sony. Uncharted 4: A Thief’s End, por exemplo, era o antigo detentor do recorde, com 2,7 milhões de unidades vendidas na primeira semana, enquanto Horizon: Zero Dawn vem em segundo lugar, com 2,6 milhões em 14 dias nas prateleiras.

Levando em conta esses números, dá para dizer, também, que God of War está em um bom caminho para se tornar o game mais vendido do PlayStation 4. Essa marca, novamente, é de Uncharted 4: A Thief’s End, que vendeu 8,7 milhões de unidades desde seu lançamento, em maio de 2016, seguido por Horizon: Zero Dawn, com 7,6 milhões desde fevereiro de 2017. Em apenas três dias, Kratos ultrapassou o primeiro terço e não deve demorar para chegar ao topo dessa montanha.

Aliás, é importante citar que, apenas com a marca obtida nos primeiros três dias, God of War já é o terceiro exclusivo mais vendido da história do PlayStation 4, atrás dos dois citados, e também o quinto game de maior sucesso na plataforma. Quando se leva em conta também os títulos multiplataformas, apenas The Witcher 3: Wild Hunt (4,8 milhões de unidades) e FIFA 17 (3,2 milhões de cópias) separam o Bom de Guerra da medalha de bronze.

Ao revelar os números, Asad Qizilbash, vice-presidente de marketing da Sony, agradeceu à equipe de desenvolvimento dos estúdios da empresa em Santa Monica. Em comunicado, a chefe do estúdio, Shannon Studstill, citou nominalmente o diretor do jogo, Cory Balrog, e agradeceu a toda a equipe de produção, marketing e negócios por levar a nova visão de Kratos a tamanho sucesso, entregando aquele que, já é, um dos grandes candidatos a melhor jogo de 2018.

Canaltech; PlayStation Blog.

 





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg