Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/10/2018 - 02:19

Sao Luis: Algumas Nuvens, 25 °C

Com Arena lotada, Corinthians e Ceará empatam

 Com Arena lotada, Corinthians e Ceará empatam

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro continua neste domingo (6). Mais de 40 mil torcedores lotaram a Arena Corinthians, em São Paulo, nesta manhã para acompanhar o confronto entre Corinthians e Ceará, que terminou empatado em 1 a 1.

Ainda sem marcar gols na Série A, o Ceará partiu para o ataque na casa do adversário e foi levando perigo, principalmente pela direita. Até que, aos oito minutos, Wescley recebeu passe de Elton, matou no peito e acertou uma bomba no gol de Cássio. Tentando reverter a situação, o Timão mexeu logo aos 25 minutos, com a entrada de Jadson no lugar de Danilo. E a mudança foi positiva para o empate. Aos 39 minutos, Jadson cobrou escanteio, Henrique subiu mais alto e cabeceou firme, sem chances para o goleiro Éverson: 1 a 1.

No segundo tempo, o Vozão quase ampliou aos três minutos, na bomba de Elton de fora da área defendida por Cássio. O Corinthians também teve boa chance, aos 14, quando Maycon bateu de primeira dentro da área e viu Éverson fazer boa defesa. O defensor do Ceará ainda segurou a finalização de Jadson e o cruzamento perigoso de Mateus Vital. Outra boa oportunidade do Timão foi aos 36 minutos, quando Jadson cruzou para Roger, que cabeceou para fora. Apesar das insistências dos dois lados, o placar não foi alterado.

Com o resultado, o Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança, mesmo que provisoriamente. Com sete pontos e quatro gols de saldo, o Timão aparece no segundo lugar. O Ceará, com dois, subiu para a 17ª posição.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg