Sampaio e Paysandu empatam pela Série B do Brasileiro | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

20/08/2018 - 23:41

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Sampaio e Paysandu empatam pela Série B do Brasileiro

Sampaio e Paysandu empatam pela Série B do Brasileiro

Sampaio Corrêa e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1 na noite de sexta-feira (4), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Castelão em São Luís. O resultado acaba com os 100% de aproveitamento dos paraenses, mas mantém a equipe invicta e na parte de cima da tabela. O Tricolor segue apenas com uma vitória na competição, conquista ainda na rodada de estreia.

O primeiro gol logo aos dois minutos de jogo. Danielzinho cobrou falta na área, da ponta direita, e Maracás subiu mais alto que todo mundo para abrir o placar, de cabeça.

Antes do relógio chegar aos 10 minutos, o Papão também aproveitou bola parada na ponta direita para empatar o confronto. Mike alçou e Perema testou para as redes.

Veja os gols:

A igualdade deixou o Paysandu na vice-liderança, com os mesmos 10 pontos do líder Fortaleza. Na 14ª posição encontra-se o Sampaio Corrêa, agora com quatro pontos, apenas um a mais que o CRB, primeiro membro da zona do rebaixamento.

A noite desta segunda-feira (7) está reservada para um novo desafio. O Sampaio Corrêa volta a campo para batalhar pela segunda vitória na competição, às 20h30, diante do CRB.

Na sexta (11), o Paysandu irá ao Sul encarar o Juventude.

 





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg