Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/07/2018 - 02:13

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Sampaio Basquete está a uma vitória da final da LBF 2018

Sampaio Basquete está a uma vitória da final da LBF 2018

O Sampaio Basquete deu um grande passo para voltar a disputar as finais da LBF CAIXA após duas temporadas. Fora de casa, a equipe maranhense bateu a Uninassau por 83 a 73, no ginásio Wilson Campos, no Recife (PE), e pode carimbar a vaga já no domingo, em São Luís.

A Bolívia contou com as atuações imponentes das estrangeiras Ziomara Morrison, com 23 pontos e 10 rebotes, e Briahanna Jackson, com 17 pontos, 4 assistências e 4 bolas de três convertidas. Ambas fecharam o jogo acima dos 70% nos arremessos.

Além das 'gringas', Tati Pacheco (14 pontos), Leila (13) e Karina Jacob (10) também deram boa parcela na vitória.

Pela Uninassau, Gil manteve sua média na temporada contra o Sampaio e deixou 20 pontos e 8 rebotes, seguida de perto por Tassia, que teve atuação apagada no primeiro tempo mas cresceu no segundo, fechando o jogo com 19 pontos. Casanova e Gabriela tiveram 13 pontos cada.

No próximo domingo (13), Sampaio e Uninassau voltam a se enfrentar no jogo 2 da série, no ginásio Castelinho, na capital do Maranhão. O vencedor da série encara na decisão o vencedor de Vera Cruz Campinas e Blumenau – a equipe paulista vence a série por 1 a 0.

A equipe do Sampaio Basquete tem o patrocínio da Cemar e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com informações do Sampaio Basquete

 





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg