Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2018 - 02:08

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Série D: Moto e Imperatriz ganham últimas vagas das Oitavas de Final

Série D: Moto e Imperatriz ganham últimas vagas das Oitavas de Final

As últimas vagas das Oitavas de Final da Série D foram preenchidas. Ao todo, oito clubes garantiram a classificação neste domingo. São eles: Iporá-GO, Rio Branco-AC, Moto Club-MA, Imperatriz-MA, Campinense-PB, Caxias-RS, Tubarão-SC e Altos-PI. Confira como foram os confrontos.

No Castelão, o Moto Club voltou a vencer o Fluminense-BA e ficou com a vaga. Com gols de Everlan, Val Barreto e Ricardo Maranhão, o time maranhense construiu a vitória por 3 a 1. Jaílson descontou para o Tricolor baiano.

Na Arena das Dunas, o América-RN contou com os gols de Lucas Silva e Maycon (contra) para vencer por 2 a 1 e levar a decisão para os pênaltis. Após vencer a ida por 1 a 0, o Imperatriz-MA marcou com Júnior Chicão. Nas cobranças, os visitantes seguraram a pressão do Mecão, venceram por 5 a 4 e ficaram com a vaga.

Outros jogos

No Francisco Ferreira, o Iporá arrancou uma virada heroica para ficar com a vaga. Após o empate em 2 a 2 na ida, o Novoperário chegou a abrir 2 a 0 no confronto decisivo. Sem desanimar, o time goiano reagiu na reta final e festejou a classificação com gols de Marco Antônio, Saulo e Danilo Ribeiro.

No Navegantão, o Rio Branco-AC entrou em campo com a vantagem de 3 a 0 conquistada em casa na ida. Em desvantagem no confronto, o Independente abriu o placar com Dadá no primeiro tempo. Mateus Oliveira empatou no início do segundo tempo e encaminhou a classificação. O time paraense ainda marcou duas vezes de pênalti com Pecel, mas não foi suficiente.

No Amigão, o Itabaiana devolveu a derrota por 1 a 0 sofrida na ida e também levou a decisão para os pênaltis. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Ramon. Em casa, o Campinense levou a melhor nas cobranças, venceu por 6 a 5 e festejou a classificação.

Após o empate em 1 a 1 na ida, o Caxias conquistou a classificação ao vencer o Maringa-PR por 3 a 0 no estádio Centenário. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Eder, Júnior Alves e Lito.

Outro duelo decidido nos pênaltis foi Tubarão e Brusque. No Domingos Gonzalez, o Tubarão abriu o placar com gol contra de China. O Brusque empatou com Iago e Everton Júnior levou a decisão para os pênaltis. Mais eficiente, o Tubarão venceu por 4 a 3 e ficou com a vaga.

No Ismael Benigno, a vitória por 4 a 2 não foi suficiente para o Nacional reverte o confronto com o Altos-PI, que venceu a ida por 3 a 0. Sousa, Danilo e Fininho (2) marcaram para os donos da casa, mas Vitor Bafana e Marconi garantiram a classificação dos visitantes.

 





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg